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maio 23, 2020 por admin
Blog, Busca Organica, Dicas, Marketing de Conteúdo, Notícias, SEO, Wordpress

6 sinais de que chegou a hora de investir em Marketing Digital

6 sinais de que chegou a hora de investir em Marketing Digital
maio 23, 2020 por admin
Blog, Busca Organica, Dicas, Marketing de Conteúdo, Notícias, SEO, Wordpress

Em um mundo cada vez mais globalizado, é essencial ter uma presença digital nas redes sociais e nos resultados de buscas. Em primeiro lugar, o marketing digital existe para melhorar o relacionamento entre empresa e clientes.

Mas como saber se chegou a hora de investir em marketing digital? Separamos 6 sinais que indicam essa necessidade. Confira:

1 – Seus concorrentes estão on-line.

Se os seus concorrentes estão presentes nas redes sociais, é sinal de que seu público também está. Com um bom marketing de conteúdo – aliado a estratégias digitais –, sua empresa pode se destacar da concorrência, fixando sua marca na lembrança do consumidor.

2 – Precisa melhorar o contato com o público.

Os seus clientes estão nas redes sociais e é possível falar diretamente com eles. Para alcançá-los, é preciso planejar as estratégias de marketing digital; ou seja, estudar os hábitos que o seu público-alvo possui na internet: quais redes sociais ele usa? Quais as informações que ele busca? Como é o seu comportamento de compra? Quais os seus interesses? Assim, conseguimos aproximar o público, facilitar a comunicação e, consequentemente, atrair novos clientes.

3 – O off-line não é mais suficiente.

Campanhas off-line funcionam, mas você consegue mensurar quantas pessoas viram o seu outdoor, por exemplo? E quantas dessas pessoas fazem parte do seu público-alvo? O digital abre um diálogo assertivo com o seu consumidor, sendo capaz de mostrar suas características, contabilizar seus acessos e registrar um histórico de envolvimento e consumo. Em conjunto com as mídias tradicionais, uma agência de marketing digital fortalece a sua comunicação, abrindo possibilidades para novas estratégias de relacionamento e venda.

4 – Precisa de ajuda no direcionamento de suas ações.

Não é necessário gastar todo o seu orçamento em uma só ação. Com o marketing digital, você pode planejar quanto e quando investir seu dinheiro, e acompanhar os resultados em tempo real, podendo redirecionar sua verba para outras estratégias e táticas, economizando tempo e dinheiro.

5 – Você não encontra seu produto ou serviço na busca do Google.

Há meios de aumentar a visibilidade do seu serviço ou produto na rede. Uma dessas oportunidades, é criação de uma campanha de links patrocinados no Google Ads. Essa ação consiste na compra de palavras-chaves, ou seja, você paga ao Google para ele mostrar o seu site como resultado para quem procura por um termo que tem a ver com seu serviço.

Outra estratégia importante para deixar sua empresa bem posicionada nos resultados de busca é o investimento em SEO (Search Engine Optimization). Enquanto as campanhas no Google Adwords objetivam mostrar seu site no espaço dedicado a links patrocinados, o SEO cuida de otimizar seu site por meio de técnicas específicas para que ele apareça como resultados orgânicos.

6 – Você não se comunica com o público correto.

Na internet, você pode segmentar seus anúncios, sejam eles no Google ou nas redes sociais, apenas para quem você quer que os veja. Essa segmentação leva em consideração idade, interesses em comum e até mesmo a localização dessas pessoas. Além disso, tem a possibilidade de medir o resultado real desses anúncios e ter o total controle sobre eles, podendo modificá-los sempre que necessário.

Bônus – Já percebeu que investir na internet dá retorno.

Estar no ambiente digital torna a sua empresa disponível 24 horas por dia, com ações que serão entregues ao seu público-alvo no momento certo. Ou seja, as pessoas terão acesso ao seu negócio a qualquer momento, encurtando o caminho para obter leads e ter maior interação com os clientes em potencial.

A segmentação precisa é um dos grandes diferenciais das campanhas on-line. É possivel fazer seu produto chegar exatamente no seu público alvo, tendo ainda a possibilidade de criar consumidores mais preparados para a compra.

Além disso, na internet os resultados podem ser mensurados com mais eficiência e você consegue ver um retorno real sobre o investimento. Outra questão, diz respeito ao acompanhamento das campanhas que pode ser feito em tempo real e isso permite ajustes pontuais com foco na ampliação dos resultados.

Quer mais resultados na web?! Entre em contato com nossa equipe.

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A Internet hoje é um dos meios de comunicação m A Internet hoje é um dos meios de comunicação mais utilizado atualmente. Estudos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que mais de 50% dos brasileiros utilizam a Internet como principal meio de comunicação e informação.

Neste cenário, criar um um site para sua empresa, seja ele um blog, institucional ou e-commerce, é uma ótima forma de divulgar o seu negócio, atrair o seu potencial consumidor e torná-lo efetivamente um cliente. Quem ainda não tem uma presença online, está perdendo oportunidades no mundo de negócios.

Confira os 5 motivos que listamos e entenda porque é importante ter um site para sua empresa.

5 motivos porque a minha empresa deve ter um site
1º  Ser encontrado na Internet (Google).
2º Presença online 24 horas por dia.
3º Seu site é o seu cartão de visita.
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5º Gerar Leads e negócios.
Se você não está online, o seu concorrente certamente estará. Então, não perca tempo, esse é o momento de investir!

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“Com foco em estratégia e conteúdo, nosso serviço foi desenvolvido para promover a fidelização do público e alavancar a competitividade da marca no ambiente digital”.
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Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.

Steve Jobs
Nota: Revista Fortune, 2008

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RESSURJA! #PERSERVERE Não desista nos primeiros p RESSURJA!
#PERSERVERE
Não desista nos primeiros problemas.
Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.

Samuel Johnson

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AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES Um novo tipo de fra AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES
Um novo tipo de fraude no Instagram tem causado dores de cabeça em usuários mais jovens da rede social, principalmente as mulheres e modelos.
A autenticação de dois fatores no Instagram é um recurso criado para aumentar a segurança da sua conta. 
Com esse recurso ativado, sempre que você conectar seu Instagram em um dispositivo desconhecido será solicitado um código especial de segurança.

Como ativar a autenticação de dois fatores no Instagram?
Para ativar a autenticação de dois fatores, você precisa vincular seu número de celular no Instagram (SMS) ou baixar o app do Google Authenticator ou Microsoft Authenticator.

Para vincular seu número de telefone ao Instagram:
Vá até seu perfil, clique no Menu superior direito
Acesse a opção de Configurações > Conta
E em Informações pessoais coloque seu Telefone
Para ativar a autenticação de dois fatores no Instagram:
Vá em Configurações e clique em Segurança;
Selecione a opção Autenticação de dois fatores;
Escolha a opção desejada: SMS ou Aplicativo de Autenticação;
Cole o número gerado pelo app ou o que chegou para você por SMS;
E pronto.

Após perder a conta, fica complicado retomar os acessos.

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O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aristóte O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aristóteles
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#marketingdeconteudo #mindsetcriativo #mindset #negócios #empreendedorismo #empreender #marketingdigital #digitalmarketing #marketing #jundiai #saopaulo #brasil
”Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajud ”Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou alcançar um objetivo, não de vender um produto ou serviço.” — Brian Tracy

Um erro muito comum no processo de vendas é tratar um prospect apenas como mais uma venda. Quando você trata o seu cliente como mais um, ele tratará a sua empresa também como mais uma.

É importante manter um diálogo constante com os clientes, principalmente, no período pós-venda. Pergunte o que ele achou do produto, ofereça ofertas exclusivas, facilite a comunicação e esteja aberto a resolver qualquer problema. Esse é o segredo para fidelizá-los e garantir que eles voltem a fazer negócios com você no futuro.

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