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junho 29, 2021 por admin
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3 dicas de estratégias de marketing digital em tempos de pandemia

3 dicas de estratégias de marketing digital em tempos de pandemia
junho 29, 2021 por admin
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Falar que a pandemia mudou a forma como as empresas fazem negócios já se tornou um assunto corriqueiro para o empresário brasileiro. Quem não possuía um sistema de vendas online, passou a ter, e agora precisa saber a melhor maneira de lidar com ele e as melhores estratégias de marketing digital para se promover.

São muitas as opções de técnicas e ferramentas disponíveis para auxiliar as empresas a alavancarem suas vendas online, e até mesmo o uso do CRM para marketing tem se tornado cada vez mais comum e proporcionado excelentes resultados. E esse é um dos exemplos de estratégias de marketing digital que vamos te dar agora!

1 – Tenha um CRM

Um bom CRM está entre as melhores estratégias de marketing digital, pois pode aumentar suas vendas, seu relacionamento com o cliente, otimizar suas informações, dar uma visão global sobre o negócio e facilitar a comunicação entre a equipe.

Essa ferramenta apresenta inúmeras melhorias, acessos remotos e pode ser vinculada aos perfis nas redes sociais para facilitar o contato dos clientes com seu time de vendas. E isso nos leva ao passo número 2!

2 – Invista nas redes sociais

Essa também não é nenhuma novidade, certo? As redes sociais são as melhores estratégias de marketing digital e-commerce, mas, uma coisa que ninguém explica é que você deve escolher investir apenas nas que fazem sentido para o seu negócio e que melhor atingem o seu público. Isso vai poupar tempo precioso na sua gestão, pois cada rede possui uma forma específica de se comunicar.

Vamos supor que você possua um sebo e comercialize seus livros online. Seu público será daqueles que se identificam mais com as palavras, com um certo grau de intelectualidade e, talvez, até mesmo de poder aquisitivo mais elevado. Você começou agora a sua jornada nas redes sociais e quer colocar seu negócio em evidência. Você não precisaria investir em um Pinterest, por exemplo, por ser uma rede social focada principalmente nas imagens bem produzidas.

Mas, você poderia ter uma conta no Instagram e no Youtube. Duas redes que são as queridinhas dos leitores e dos influenciadores desse mercado. E como você saberia disso? Pesquisando, claro. Por isso, você precisa de dedicação e tempo. Para saber onde seu público está, com quem ele interage e de que forma.

Mas, só a sua presença não vai garantir o aumento das vendas. Você precisa atualizar diariamente, com conteúdo relevante, que ajude seu público, o atraia e engaje. Você precisará se mostrar útil, preocupado com o público, solícito para fornecer informações e mantê-las atualizadas a todo momento. O que nos leva para a terceira dica!

3 – Tenha uma boa estratégia de Inbound Marketing

O inbound marketing é parte vital de qualquer estratégia de marketing digital e é composto por um conjunto de ações que buscam atrair e converter clientes através de conteúdos. Você não vai diretamente em busca de clientes, mas usa canais alternativos para que o cliente venha até você.

O importante é oferecer materiais que despertem a atenção e façam o público se interessar pela sua empresa. E você pode espalhar esse conteúdo de várias maneiras e em vários locais, como mecanismos de busca, blogs, redes sociais e até mesmo através de listas de transmissão. Tem se tornado cada vez mais frequente encontrar empresas que usam o WhatsApp Business no marketing digital e essa é uma maneira mais pessoal de oferecer informações personalizadas para cada público do seu negócio.

O inbound marketing funciona porque cada cliente atraído por ele já se mostra mais predisposto a ouvir sobre o produto ou serviço que você está oferecendo, uma vez que buscou as informações por vontade própria. Você precisará apenas mantê-lo interessado, informado, se relacionar e mostrar porque ele deve fechar negócio na sua empresa.  

Agora, coloque em ação!

A pandemia ainda não acabou, mas seu negócio precisa continuar girando, por isso,  utilizando as estratégias de marketing digital você será capaz de fechar mais vendas e estará à frente de muitos concorrentes.

E lembre-se: você vende produtos online e por isso precisa ter  uma boa presença digital. Reforce sua identidade para poder atingir um público cada vez mais qualificado, feche parcerias com influencers que podem divulgar sua marca e use ao máximo as informações que você captar dos seus clientes, para gerar ainda mais negócios lucrativos. O mercado consumidor é amplo e ávido por encontrar novos produtos para consumir, você só precisa estar no lugar certo, na hora certa e com a melhor oferta!

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6 Sinais que chegou a hora de investir em Marketin 6 Sinais que chegou a hora de investir em Marketing Digital:

1-SEUS CONCORRENTES ESTÃO ON-LINE.
2-PRECISA MELHORAR O CONTATO COM O PUBLICO.
3-0 OFFLINE NAO E MAIS SUFICIENTE
4-PRECISA DE AJUDA NO DIRECIONAMENTO DE SUAS AÇÕES.
5-VOCÊ NAO ENCONTRA SEU PRODUTO OU SERVIÇO NA BUSCA DO GOOGLE.
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💡A IMPORTÂNCIA DO LOGOTIPO🚩

Para muitos novos empreendedores, a falta inicial de capital faz com que a criação da identidade visual seja adiada até que cheguem mais alguns clientes. Isto pode atrapalhar o contato com novos clientes em potencial, caso você entregue um cartão de visitas sem logo e que não reflete nenhuma característica da marca, por exemplo.

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Se você usa materiais que não foram desenvolvidos por profissionais qualificados, essa atitude poderá transparecer que você não é capaz de cumprir seus projetos com a qualidade necessária, ou que não investe no próprio negócio, causando desconfiança e perdendo a credibilidade. 🚩Despreparo
Se você não conhece a real importância do logotipo ou cuida da sua identidade visual de forma desorganizada e distribui um cartão de visitas com um logotipo, mas no seu site, por exemplo, tem outro, poderá causar uma crise de identidade para o seu negócio.
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Somos uma empresa especializada em comunicação e Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet.
Trabalhamos em formato de Consultoria e Assessoria em Marketing Digital com foco em resultados.
É papel do consultor / assessor elencar as opções disponíveis, seus custos e resultados, de forma a embasar as decisões dos gestores do negócio.
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O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aristóte O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.
Aristóteles

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AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES Um novo tipo de fra AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES
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A autenticação de dois fatores no Instagram é um recurso criado para aumentar a segurança da sua conta. 
Com esse recurso ativado, sempre que você conectar seu Instagram em um dispositivo desconhecido será solicitado um código especial de segurança.

Como ativar a autenticação de dois fatores no Instagram?
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Para vincular seu número de telefone ao Instagram:
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Para ativar a autenticação de dois fatores no Instagram:
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Após perder a conta, fica complicado retomar os acessos.

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6 sinais de que chegou a hora de investir em Marke 6 sinais de que chegou a hora de investir em Marketing Digital
Em um mundo cada vez mais globalizado, é essencial ter uma presença digital nas redes sociais e nos resultados de buscas. Em primeiro lugar, o marketing digital existe para melhorar o relacionamento entre empresa e clientes.
🤓Seus concorrentes estão on-line.
🤓Precisa melhorar o contato com o público.
🤓O off-line não é mais suficiente.
🤓Precisa de ajuda no direcionamento de suas ações.
🤓Você não encontra seu produto ou serviço na busca do Google.
🤓Você não se comunica com o público correto.
Estar no ambiente digital torna a sua empresa disponível 24 horas por dia, com ações que serão entregues ao seu público-alvo no momento certo. Ou seja, as pessoas terão acesso ao seu negócio a qualquer momento, encurtando o caminho para obter leads e ter maior interação com os clientes em potencial.
A segmentação precisa é um dos grandes diferenciais das campanhas on-line. É possivel fazer seu produto chegar exatamente no seu público alvo, tendo ainda a possibilidade de criar consumidores mais preparados para a compra.
Além disso, na internet os resultados podem ser mensurados com mais eficiência e você consegue ver um retorno real sobre o investimento.
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Google Analytics é uma importante ferramenta de a Google Analytics é uma importante ferramenta de análise para monitorar com eficiência sua atuação online e traçar estratégias consistentes para o seu negócio.
O Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo. Algumas de suas vantagens são: facilidade para configurar, integração com outros serviços do Google, como AdWords e Search Console, e uma versão gratuita muito completa.
Com a ferramenta instalada corretamente, é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, as páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e muitos outros dados.
Essa é uma das ferramentas aplicadas nos projetos de Assessoria e Consultoria em Marketing Digital, Entre em contato conosco.
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A simplicidade é o último grau de sofisticação A simplicidade é o último grau de sofisticação.
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FELIZ DIA DAS MÃES Tudo o que eu sou, ou espero s FELIZ DIA DAS MÃES
Tudo o que eu sou, ou espero ser, devo a meu anjo: minha mãe.
Abraham Lincoln

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