Johnson & Johnson abandona marca cursiva de 137 anos e lança nova identidade visual
A mudança, considerada drástica pela maiorias, pretende refletir o recente foco na medicina inovadora, se desvinculado do mercado de assistência ao consumidor (já desde 2021)…
E-commerce Social: Transformando vendas diretas através de mídias sociais
O E-commerce Social, como é conhecido, é a arte de aproveitar o poder das mídias sociais para impulsionar as vendas, construir relacionamentos com os clientes…
Marketing de Influência: Colaborações de longo prazo e autenticidade
O marketing influência constroi laços duradouros e autênticos com influenciadores que se tornam verdadeiros embaixadores da marca. As colaborações de longo prazo têm se destacado…
Apresentando o novo logotipo da Freepik
A Freepik, empresa global de tecnologia e plataforma de recursos audiovisuais, anunciou recentemente sua nova identidade visual. Em parceria com a premiada agência de publicidade criativa Partners…
Conteúdo em áudio: a ascensão dos podcasts e do clubhouse no marketing digital
Nos últimos anos, a paisagem do marketing digital testemunhou uma revolução silenciosa, à medida que o conteúdo em áudio emergiu como um dos meios mais…